A culinária indiana não é muito conhecida dos brasileiros, certo?
Também não era para gente até eu – Camila – vir trabalhar na região da Avenida Paulista, à poucas quadras do Gulab Hari.

Há 22 anos, a casa comandada pela Chef Nrihari Devi oferece um cardápio vegano e vegetariano inspirado na culinária indiana e faz sucesso com todos os públicos. Em 2017 o local ganhou novas instalações, ampliando sua capacidade de atendimento e foi até rebatizado – anteriormente era chamado de Gopala Hari.

Lá são ofertadas duas opções de menu executivo que variam de acordo com o dia e incluem: entrada, prato principal, sobremesa e suco à vontade. Quem fica na dúvida sobre qual pedir pode pedir uma mistura dos dois e experimentar, as opções de cada dia estão no site.
Todos os pratos são adaptados para veganos, basta pedir por isso.

Vale ressaltar que o local abre apenas para o almoço e que apesar da fama, o valor não é nada abusivo, R$36,50 durante a semana e R$42,00 aos sábados, um incrível custo-benefício naquela área.

Não se assuste se tiver fila, quase sempre tem, mas o esquema é bastante organizado e nunca esperei por mais de 15 minutos por uma mesa. Enquanto espera, você pode visitar a lojinha anexa às instalações, onde a equipe comercializa temperos e especiarias indianas.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de débito e crédito e vale alimentação.
Quem estiver na região, mas estiver sem tempo pode pedir o delivery 🙂 .

Perdi as contas de quantas vezes estive no restaurante com os amigos do escritório e com o Marcelo.
É sem dúvidas um dos nossos restaurantes favoritos, fica a dica 😉 .

Gulab Hari
R. Antônio Carlos, 429 – Consolação
Horário: segunda a sexta das 11:30 às 15:00 e aos sábados das 11:45 às 15:00
Telefone: (11) 3283-1292