Eba, voltamos com os posts de gastronomia! Quem estava com saudades?
Para comemorar o nosso retorno a essa categoria tão bacana, nada melhor que falar de uma cozinha que agrada quase todo mundo: culinária italiana (mama mia) 😀 !

Fomos conhecer o Battuto, que é a mais antiga e tradicional trattoria da Granja Viana pois nós adoramos experimentar lugares novos e também porque encontramos uma promoção para o jantar do casal no Groupon (site de desconto é vida haha 😛 ).

O ambiente do restaurante, instalado em um casarão que foi recentemente reformado, é muito agradável e convidativo. A principal atração da casa são as massas frescas e eles estimam a qualidade nos ingredientes e no atendimento para tornar tudo perfeito.

Além das massas, você pode desfrutar de diversas opções risotos, grelhados e saladas e pode escolher opções em uma carta variada de vinhos e cervejas. Durante o almoço é oferecida ainda a opção do menu executivo que inclui: buffet saladas + prato quente + sobremesa do dia com um preço especial.
O Battuto possui estacionamento próprio e aceita a maioria dos cartões de crédito e débito.

Nós estivemos na casa para o jantar e provamos um risoto e uma massa harmonizados com um vinho indicação do sommelier da casa. Tudo aprovado, recomendamos!
Ps. esses posts de comida dão uma fome, não dão?! Haha 😛
Nos vemos na estrada (ou no próximo restaurante).

Battuto Tratoria
Rua José Félix de Oliveira, 957 – Granja Viana, Cotia – (11) 4702-0347
Antes de ir, confira o Menu Executivo e o Menu Completo.