Andamos sumidos, é verdade. Mas você sabe como são as coisas, enquanto não estamos viajando a vida acontece, cobra, exige e temos que correr atrás. Ainda temos um milhão de assuntos para trocar experiências aqui: como foi nossa roadtrip pelo Nordeste, a virada de ano em Floripa, nosso bate e volta em Itú e por aí vai. Prometemos que aos poucos nós vamos voltando ao ritmo.

Hoje particularmente queremos falar sobre escolhas. Sim, todo mundo sabe que são as escolhas que nos levam até onde queremos chegar. Todo nós precisamos decidir e estamos falando disso porque já fomos questionados diversas vezes sobre a frequência de nossas viagens. Não tem segredo algum, nós escolhemos viajar, só isso. Entendemos que essa seria uma decisão que tornaria nossa vida melhor e desde então seguimos nosso propósito.

Isso não quer dizer que tem sido fácil. Não somos ricos e nem temos patrocínio, então andamos abrindo mão de outras coisas para ter a oportunidade de pegar a estrada mais vezes. Poderíamos morar em uma casa maior, adquirir os últimos eletrônicos do mercado ou possuir mais de um carro, mas nós optamos por viajar mais em vez disso. E por vezes vamos ainda além, escolhemos roteiros, compramos passagens e nos programamos para fazer viagens econômicas (mas valem duas viagens de 100 do que uma de 200, se é que me entende 😉 ).

Queremos que fique claro que é possível. Se você quer viajar, é possível. Se quer comprar uma casa é possível. Se quer comprar um carro, é possível. Tudo é possível e tudo vale a pena desde que esteja alinhado com o verdadeiro desejo do seu coração. Planeje, economize, gaste tempo procurando boas tarifas e o mais importante: aprenda com a experiência dos outros. Informação é a melhor arma que temos e a internet está cheia de dicas.

Esperamos que não desista dos seus sonhos, sejam quais forem. Por aqui estamos agarrados ao nosso e firmes na missão de ver, viver e sentir todo esse mundão lindão!

Ps. Iniciamos lá no YouTube, se tiver curiosidade passa lá pra dar um oi! 🙂